segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Uso, e Recomendo!

2


Oi gattas?! alguem tem o cabelo SUPER complicado como o meu ?
custei acha algo que de certo, e foi essa benção ae *-*
uso e recomendo, foi super bom, hidrata muito bem, fica super cheroso e macio *-*
e cresce mesmo.
SHAHUSAHUASUHASHUAS³


Ah nao poderia falta o bebe ae *-*
aposto que todas voces usaaa? NAAAAAO ?
então comeram gente, porque é SUPER CHEROSO.
e a pele fica uma gostozura *-*
uso e recomendo, depois do banho sempre é bom (:
Natura sêve! óleo corporal.


TENHO TODOS, o de melancia, tuti-fruti, morango, menta
ADOOROOO, sempre compro TODOS nao fico sem *-*
meus cherooos.


ESSES SÃO MEUS DEDOS, sem conta COM O MEU NOME 8)
adooooooro.
muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom gente, nao é so pq é meu nome não D:
Ele tem aroma frutal, bem feminino. Como o nome bem indica, ele vem com um presente especial (principalmente no momento do beijo): um bastãozinho que de um lado é gloss de morango e, do outro, um aromatizador bucal no sabor menta


Comprei esse delineador de olho, não tava mais chegando aquele liquido.
gostei desse é da AVON.!
é mt foorte, e mt bom , cherinho gostoso,
e sem conta que do outro lado vem para espumar.
uso e recomendo
ADORO AVON (:

2 comentários:

Anônimo disse...

Que dicas boas!
Já estou seguindo viu?
Beijão da Mili
www.milipavan.blogspot.com

Beatriz Oliveira disse...

Amo o cheiro do seu cabelo.
E um perfume com seu nome é bom demais HAHAHAHA
te amo (L)

http://beatriceetc.blogspot.com/

Postar um comentário

Pode comentar, fique avontade ;)