segunda-feira, fevereiro 21, 2011


São minhas paixãoes *-*

1


essa de cima é um bebe que tive *-*
como era MUITO mais MUITO artera , ela foi mora la no sitio :\
sinto muita falta dela, B R E N D A!
saudade (L)

aaaah, so de eu ver a foto eu já choro.
foi a MINHA MELHOR AMIGA, foi MEU TUDO!
ah que shoro até hoje, ela foi mora com Deus a 2 anos já!
e eu SINTO MUITA FALTA.
meu amor *-*
se pudesse fazer algo para ela volta, FARIA TUDO!
mais creio que ela ta la em cima, se divertido muito e me olhano!
reso todos os dias, por ela
e sinto muita falta, muita mesmo!
MEU ANJO " JADE "
MAMÃE TE AMOOO! S2

1 comentários:

Anônimo disse...

Verdade linda, tb considero a minha uma amigona, e tb se chama Brenda, rs.

Adorei seu blog, seguindo tb! Bjão

Postar um comentário

Pode comentar, fique avontade ;)