sexta-feira, março 04, 2011


Presetinhos

8
sim agora eu tenho 18 anos e mando no meu NARIZ (: , mais minha mae ainda nao sabe, HASHUASHUSAHUSAUHASHUASSUH, vou postar hoje uns presentinhos LINDOS que EU AMEI *-*


Olha eu amei cada um, perfume Thaty Pricess mandrinha, bilho que ganhei da BE vontade de comer :B , prizilinhas todas coloridas amei  ganhei da Be*-*, um creme super cherooso Prima, perfume importando, e aneeel de por meio dedo da Titia :D.

Ta pode fla, olha que batinha mais linda *-*, gente fica perfeita no corpo eu amei :D
presentinho também.

A essa coisa mais linda ae, ganhei da mamãe *-* da pra por de VARIOS jeitos *-*

Ohh o que eu ganhei do Meu AMOR *-*, tão linda.

minhas belezuras, dois foi da Bê e os outros 3D foi da Amiga Dani :D


Bom gente hoje quiz compartilhar com vocês metade das coisas que ganhei, espero ter gostando por eu amei, HAHAHAHAHA, beijos até a proxima :*

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Tati,muita Felicidades,muitas felicidades e benções!!
Sou a Cris do Blog belezza estrelada,adorei sua visita,porém,tentei ser sua seguidora e não consigo,meu pc,está meio doido,acho que está com virus,tem certas coisas ele não aceita,mais vou tentar arrumar,aí qdo conseguir,ou for na minha irmã te sigo.

MAIS VOU COLOCARSEU BLOG,NA MINHA LISTA DE BLOGS QUE SIGO,OK!!

BJS NO CORAÇÃO!!

CRIS OLIVEIRA

www.belezzaestrelada.blogspot.com

Beatriz Oliveira disse...

Aoun, ainda bem que vc gostou dos meus presentinhos (L)
Te amo, preta!

Parabens (L)

http://beatriceetc.blogspot.com/

Luiza Miranda disse...

Olá,
Agradeço a visita.
Grande abraço,

Pri Afonso disse...

Oii, que fofo o seu blog hein!
arrumou mais uma nova seguidora, rs
depois me segue?! :)
Bjs.

IaraBasílio disse...

18? Otima idade aproveite que depois dos 18 passa vuando...
kkkkkk domingo passado fiz 18 e nesse já to com 22 kkkkkk
Lindos presentes
to te seguindo viu?
bjo quando ver me faz uma visita

babadodamoda.blogspot.com

Jél disse...

Que fofooo os presentes.
Sabe que eu também uso o Thaty Princess.Adoro esse perfume.
Flor seu cantinho tá lindooo e vim aqui te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho, o My Diary em comemoração ao dia da mulher.Te espero lá.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Camila - overdosedeunhas disse...

Adorei seu blog!! Já estou seguindo também ;)
Muito legais os seus presentes!! Parabéns!! \o/

Beijãoo
http://overdosedeunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Olá


Os blogs AMIGA DA MODA e a designer de joias Eliana Colognese, estão sorteando JOIAS exclusivas, desta designer. Venha participar...estamos esperando por vc...
Adorei seu blog e já estou te seguindo.


Bjoooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Postar um comentário

Pode comentar, fique avontade ;)